Fortaleza e Boca Júnior-SE ganham na Copa do Nordeste Sub-20
21/11/2021 23:50 em Futebol - Copa do Nordeste

Neste domingo (21), a bola rolou para dois jogos pela Copa do Nordeste Sub-20. Fechando a segunda rodada da competição, o Fortaleza venceu o clássico diante do Ceará por 3 a 0, no CT Ribamar Bezerra, e ocupa a vice-liderança do Grupo F. E, abrindo a terceira rodada, o Boca Júnior-SE bateu o Vitória por 2 a 1, pelo Grupo C.

Fortaleza 3 x 0 Ceará

No CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), Fortaleza e Ceará entraram em campo pela segunda rodada da competição em busca do primeiro triunfo. E o clássico cearense acabou melhor para o Leão, que fez 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo F, com quatro pontos. O Vozão, com um, aparece na lanterna.

O confronto começou movimentado, com as duas equipes mostrando postura ofensiva. E, logo aos seis minutos, Juan aproveitou saída errada da zaga adversária para abrir o placar para o Fortaleza. Na volta do intervalo, o atacante colombiano marcou mais duas vezes para deixar seu hat-trick e liquidar a fatura. Aos dois, Juan recebeu a bola, se livrou da marcação e chutou forte para fazer o segundo. Já na marca dos 27, o camisa 9 foi lançado na área e encobriu o goleiro para anotar o terceiro do Tricolor no jogo.

Boca Junior-SE 2 x 1 Vitória-BA

No Batistão, em Aracaju, o Boca Júnior-SE assumiu a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, ao bater o Vitória por 2 a 1. O Leão, com a mesma pontuação, segue na liderança até o momento. As posições ainda podem mudar até o complemento da rodada.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos dez minutos da etapa inicial. Em falha da equipe rubro-negra, Edson recuou para João Vitor, que não segurou e deixou a bola passar: 1 a 0 para o Boca. Depois, aos 17, Alan Pedro arriscou de fora da área e empatou para o Leão. Já na volta do intervalo, aos 14, Flávio cobrou falta de longe, e João Vitor aceitou: 2 a 1.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Emanuel/ Fortaleza EC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!