Laranja Mecânica empata com o Foz na primeira das semifinais da Terceira Divisão do Paranaense
22/11/2021 07:08 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas realizou o primeiro duelo diante do Foz do Iguaçu, pelas semifinais da terceira divisão do Campeonato Paranaense e empatou em 3 a 3. O jogo foi disputado na tarde deste sábado, 20, no Estádio dos Pássaros em Arapongas.

Com um excelente primeiro tempo, a equipe araponguense dominou os visitantes e teve as principais oportunidades de gols, mas as redes balançaram apenas uma vez, com o camisa 8 Diego, aos 15 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o retorno do Laranja Mecânica Arapongas foi ainda mais intenso e aos 30 minutos a partida já estava 3 a 0, com gols de Victor Hugo, aos 10, e mais uma vez Diego, aos 30. Mas a partir daí o Foz conseguiu a reação e buscou o empate com gols de Xavier, duas vezes e André.

Com o empate, o confronto segue em aberto, com possibilidades iguais para as duas equipes. A próxima e decisiva partida será no sábado, 27, às 15h30, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu.

Segundo o técnico Rodrigo Casagrande, o time recuou demais após o terceiro gol e sofreu com as bolas aéreas.

“Fizemos um excelente primeiro tempo. Começamos a segunda etapa com muita intensidade, abrimos uma ótima vantagem com três gols, mas após o terceiro gol recuamos demais e sofremos com algo que é muito forte da equipe deles que é a jogada aérea. Temos total confiança na equipe, nos atletas, o resultado está igual e temos mais 90 minutos para buscar essa vaga na final. Sabemos que será um jogo ainda mais difícil, pois o Foz tem uma excelente equipe, experiente, que trabalha bem a bola, mas vamos estar preparados para o jogo do próximo sábado”, explicou Casagrande.

O time se reapresenta nesta segunda-feira, 22, para iniciar a preparação para a segunda partida da semifinal da competição.

(Foto: João Victor Bulhak/Laranja Mecânica Arapongas)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!