ABC e Sampaio Corrêa ganham na Copa do Nordeste Sub-20
28/11/2021 12:34 em Futebol - Copa do Nordeste

As quatro equipes do Grupo E da Copa do Nordeste Sub-20 entraram em campo, na tarde de sábado (27), para dar sequência na quarta rodada da competição. Ao apito final, ABC e Sampaio Corrêa somaram mais três pontos. Enquanto o Alvinegro venceu o Floresta fora de casa por 3 a 1, o Tricolor levou a melhor diante do Sport também por 3 a 1. 

Floresta-CE 1 x 3 ABC-RN 
No Domingão, em Horizonte (CE), o Verdão até terminou o primeiro tempo em vantagem, com gol de Rodrigo, mas viu o Alvinegro potiguar buscar a virada na segunda etapa, com dois gols de João Victor e um de Alisson. O triunfo fora de casa coloca o ABC na ponta da tabela com os mesmos sete pontos do Sport. Já o Floresta segue na terceira posição, com seis pontos. 

Sampaio Corrêa-MA 3 x 1 Sport-PE

No outro jogo do dia, o Tricolor fez valer o mando de campo para conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20. No Nhozinho Santos, Bastico marcou o primeiro do time da casa, aos 22 minutos da etapa inicial. Depois do intervalo, o Leão chegou ao empate com Welberty, aos 19. Mas com gols de Marcos, aos 26, e Ítalo, aos 41, o Sampaio Corrêa sacramentou o triunfo. 

 

Com o resultado, a equipe maranhense somou os primeiros três pontos, mas permanece na lanterna do grupo. Enquanto o Leão se mantém na parte de cima, com sete pontos. 

(Texto: CBF. Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!