Em casa, Chapecoense perde para o Sport
07/12/2021 07:16 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Pela 37ª rodada do Brasileirão AssaíChapecoense e Sport entraram em campo na noite de segunda-feira (6), na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

O jogo

Jogando fora de casa, o Sport dominou a posse de bola no primeiro tempo diante da Chapecoense e, também, finalizou mais que o time mandante. Em uma das chegadas mais perigosas, aos 19 minutos, Everton Felipe finalizou de fora da área e viu João Paulo fazer a defesa. Ewerthon e Mikael também criaram boas chances, mas sem caprichar na pontaria.

Na volta do intervalo, o Leão seguiu mais ofensivo, enquanto a Chape buscava espaços. Mikael e Flávio Souza levaram perigo pelo lado do Sport, enquanto Joilson quase abriu o placar para os donos da casa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, os visitantes balançaram as redes. Aos 42, Luciano Juba arriscou de muito longe e viu a bola bater na trave e morrer nas redes de João Paulo: 1 a 0.

(Texto: CBF. Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!