Offline
Coritiba vira e faz 2 a 1 no Maringá FC no Couto Pereira
03/04/2022 17:12 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

No primeiro lance do segundo tempo, escanteio para o Coritiba e na sobra Alef Manga mandou para as redes do Maringá. E logo no primeiro minuto do segundo tempo empatou para o Coxa. Saiu a bola e Igor Paixão anotou o segundo gol do Alviverde, que agora vence por 2 a 1 e vai ficando com o título do Paranaense. O time da capital precisa apenas do empate para assegurar o campeonato.

PRIMEIRO TEMPO

Encerrado o primeiro tempo do segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, entre Coritiba e Maringá, que acontece no Estádio Couto Periera, em Curitiba. O Maringá Futebol Clube vence por 1 a 0, com gol de Matheus Bianqui, aos 15 minutos. Alemão, do Tricolor, também acertou a bola no travessão do Coxa, que joga mais no ataque e pressiona.

Antes de acabar a primeira etapa, aos 42minutos, Mirandinha finalizou e quase balançou as redes. O Tricolor chegou cinco vezes com perigo à meta do Coxa.

O torcedor do Coritiba já começa a cobrar o time, que não consegue balançar as redes.

Com a vitória, o Maringá leva a definição do campeão às cobranças de penalidades máximas, já que não existe saldo de gols na final. O Coxa joga pelo empate para ficar com o título, enquanto o Maringá precisa da vitória para levar aos pênaltis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!