SUPERLIGA B – Araucária é superado pelo Jaó
12/03/2017 22:22 em Vôlei - Superliga B Masculina

Thiago Paes/FPV

A ASPMA/Araucária/Berneck sofreu sua terceira derrota na Superliga B masculina 2017. No sábado (11), a equipe paranaense foi superada, de virada, pelo Jaó/Universo por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/17, 27/29, 20/25 e 11/15. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo Santo Agostinho, em Goiânia (GO), e foi válida pela última rodada da fase classificatória.

 

Após iniciar a partida vencendo os dos primeiros sets, a ASPMA/Araucária/Berneck acabou cedendo à derrota. O forte calor e o apoio da torcida fizeram a diferença para os donos da casa, que venceram o duelo no tie-break.

 

O técnico Everson Ribeiro analisou o resultado e apesar da derrota elogiou a atuação da equipe. “Foi um jogo muito bom. Conseguimos vencer os dois primeiros sets, onde fizemos um excelente jogo. No terceiro set também jogamos muito bem, mas faltou um pouco de tranquilidade para finalizar. Apesar da derrota fizemos uma boa apresentação”, disse o técnico araucariano, que completou.

 

“O calor estava muito forte e a equipe acabou sentindo bastante, principalmente a partir do quarto set. Mas agora temos que nos concentrar, colocar a cabeça no lugar e focar nos playoffs”, finalizou.

 

Definido
Com esse resultado a ASPMA/Araucária/Berneck ficou na terceira colocação, com 16 pontos (cinco vitórias e três derrotas). O adversário das quartas de final será o Apan/Blumenau/Cremer, que terminou a fase classificatória na sexta colocação, com 9 pontos (três vitórias e cinco derrotas).

 

 

Com uma melhor campanha na fase classificatória, a equipe paranaense jogará a primeira partida fora e decidirá em casa a vaga nas semifinais. A data e horário dos jogos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!