Offline
Ulisses Maia apresenta ′Selo Ipê′ no Impacta Maringá 2022
06/08/2022 08:07 em Notícias de Maringá
A Prefeitura trabalha para transformar Maringá em uma cidade ′Classe Mundial′, assumindo compromisso com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). Para isso, cria projetos e aplica ações estratégicas desenvolvidas pelas secretarias municipais. É com esse foco que o prefeito Ulisses Maia apresentará o ′Selo Ipê′ no Impacta Maringá 2022 na próxima terça-feira, 9, no Teatro Marista. 
 
O Impacta Maringá é um evento promovido pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá (Copejem) que apresenta ações de impacto social e ambiental. O tema da edição deste ano é: “Transformando negócios em negócios de impacto”, com foco na sustentabilidade ambiental. Durante o Impacta, também serão apresentados cases e projetos de pessoas e empresas. A participação é gratuita ao público, mediante inscrição prévia (inscreva-se aqui).
 
SELO - Elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam), da Prefeitura, o ′Selo Ipê′ visa valorizar práticas que contribuem para a construção de uma cidade sustentável. O projeto fornece um selo para empresas, companhias, instituições, edificações e eventos que relacionam ações ambientais e sociais para o desenvolvimento da cidade.
 
O ′Selo Ipê′ foi lançado em fevereiro deste ano e é dividido nas categorias Empresarial, Institucional, Edificações, Eventos e Carbono Neutro. São quatro níveis: aspiracional, bronze, prata e ouro. A primeira edição, com a categoria Empresarial, aconteceu em maio deste ano e 12 empresas e instituições foram certificadas. 
 
• SERVIÇO
Impacta Maringá 2022
Data: 9 de agosto de 2022, terça-feira, às 19h
Local: Teatro Marista, na Avenida Itororó, 111, Zona 2
Inscrição no link . 
 
• Saiba mais sobre o Selo Ipê . 
(Andye Iore/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!