Offline
COB abre processo de mudança para nova sede administrativa
12/09/2022 07:45 em Outros Esportes

Desde 2006 o Comitê Olímpico do Brasil ocupava o prédio localizado na avenida das Américas, 899, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na próxima segunda-feira, 12, a sede onde o COB estava estabelecido será desmobilizada e entregue aos proprietários.

A mudança física também vem acompanhada de modificações organizacionais. Enquanto a nova sede administrativa, que fica na avenida Embaixador Abelardo Bueno, 600, também na Barra da Tijuca, passa por reforma para receber toda a estrutura necessária na rotina de trabalho, os colaboradores da entidade entrarão no regime de Home Office. 

“Neste processo de mudança adquirimos equipamentos e demos suporte para que os nossos colaboradores possam continuar entregando um trabalho de excelência. Paralelo a isso iniciamos a reforma do Centro de Treinamento que, ao longo de etapas, permitirá fazer a cobertura da piscina, recuperar as arquibancadas e construir novos postos administrativos para uma mudança definitiva de sede”, disse Paulo Wanderley, presidente do COB.

A nova sede ficará a cerca de quatro quilômetros do Centro de Treinamento do COB, o que garantirá uma maior proximidade entre a gestão da entidade e a área esportiva. A mudança é o primeiro passo para a transferência definitiva para o CT. 

Além dessa integração, o COB economizará mais de R$ 17 milhões em cinco anos com a mudança de sede, valor que será reinvestido diretamente na atividade-fim. 

(Fonte: COB)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!