Offline
Laranja Mecânica de Arapongas participa de arbitral da Segundona do Paranaense
16/02/2023 09:33 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O EC Laranja Mecânica Arapongas participou, de forma virtual, na tarde de terça-feira, 14, do arbitral da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2023, organizado pela Federação Paranaense de Futebol. O Coordenador Técnico Rogerio Cimini foi o representante da equipe na reunião que contou com as 10 equipes para definirem os detalhes da competição.

Ficou definido que a competição terá o seu início no dia 30 de abril e o segundo jogo da final para o dia 23 de julho. O regulamento será o mesmo utilizado na temporada 22, com as equipes se enfrentando em um turno único classificando as quatro melhores para a próxima fase e rebaixando os dois piores na classificação geral.

Segundo o Coordenador Técnico Rogério Cimini, com a data da competição definida, o Laranja Mecânica Arapongas já pode começar a intensificar a montagem do elenco. “A partir de agora nós já temos uma data para o início da competição e agora em cima disso começaremos já a trabalhar com os atletas profissionais. Nós já temos alguns atletas dentro do clube, trabalhando desde o dia 23 de janeiro e a partir de agora começar a pontuar os detalhes. As competições estaduais também estão terminando, então podemos trazer alguns atletas que nós temos em mente. Temos um tempo bem bacana de preparação, e conforme esses atletas vierem chegando nós iremos os colocando em evidência para a divulgação”, comentou Cimini.

A partir do dia 23 de fevereiro, após o carnaval, alguns atletas já irão se apresentar ao clube para o início da pré-temporada.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!