Offline
SEGUNDONA – Maringá Futebol Clube goleia e volta à Primeira Divisão
28/05/2017 19:04 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Orlando Gonzalez

http://blogs.odiario.com/orlandogonzalez/

O Maringá Futebol Clube está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Neste domingo (28), a equipe fechou com goleada de 4 a 0 sobre o Andraus, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, a sua participação na segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A goleada, combinada com a vitória do Cascavel frente ao Paranavaí, por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Cascavel, garantiu a liderança isolada na classificação final do Grupo B, com 13 pontos, contra 11 do Paranavaí, e o acesso à Primeira Divisão de 2018. Agora, o Maringá aguarda o campeão do Grupo A para decidir o título da Segundona em dois jogos.

 

A equipe maringaense mandou no jogo e conquistou o resultado de maneira ´tranquila´, apesar da ´tensão´ existente, porque dependia de um tropeço ou empate do Paranavaí contra o Cascavel.

 

No primeiro tempo, o Maringá FC encerrou com dois gols de vantagem. Paulo Morais balançou as redes aos 2 minutos de jogo, e Anderson, aos 30 minutos, fez o segundo. Nos últimos 45 minutos, o time verde e preto fez mais dois gols. Aos 23 minutos, novamente com Paulo Morais, artilheiro do jogo com dois gols, e aos 35 minutos, com Marco Aurélio.

 

Com a vantagem no marcador, a equipe apenas aguardou o resultado final em Cascavel, que teve o jogo iniciado minutos antes e, desta maneira, antes de deixarem o gramado contra o Andraus os jogadores já tinham conhecimento do acesso.

 

 

O Maringá FC conquistou a volta à Primeira Divisão com os jogadores Dheimison (Ednaldo); Danilo Mohamed, Anderson, Egon e Rhuan; Fabrício (Léo Maringá), William, Andrezinho e Everton (Marco Aurélio); Rodrigo e Paulo Morais. Técnico: Fernando Marchiori.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!