Offline
Prefeitura de Maringá entrega ′Meu Campinho′ no Parque Alfredo Nyffeler
09/04/2024 09:38 em Notícias de Maringá
A gestão municipal investe na construção de espaços públicos para promoção do lazer e esporte, como as unidades do complexo ′Meu Campinho′. Neste sábado, 6, a Prefeitura de Maringá entregou a nova unidade do ′Meu Campinho′, localizada no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão). Com investimento de mais de R$ 1,2 milhão, o complexo é a 20ª unidade de Maringá. O novo espaço é resultado do investimento e parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.  
 
O ′Meu Campinho′ do Parque Alfredo Nyffeler tem mais de 1.700 metros quadrados e reúne um campo de futebol com grama sintética, meia quadra de basquete e playground. O espaço é fechado totalmente com alambrado e conta com paisagismo. Durante a cerimônia de inauguração, a comunidade utilizou o espaço para atividades esportivas e recreativas, com práticas de futebol, basquete e aula de jump. 
 
O prefeito Ulisses Maia destacou a importância dos complexos de lazer para convivência social e bem-estar da comunidade. Ele reforçou o compromisso da gestão municipal com a construção de espaços para que as pessoas possam se encontrar para momentos de lazer. “Os complexos de lazer ′Meu Campinho′ implantados pela cidade tem esse compromisso, de promover o lazer, a prática do esporte e o convívio social para fortalecer a qualidade de vida das pessoas”, disse. 
 
(Texto: Murillo Saldanha. Foto: Fábio Reina/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!