Offline

Prefeitura de Maringá confirma show do rapper Emicida na ‘Virada Cultural 2024’
12/06/2024 09:31 em Notícias de Maringá

O cantor Emicida, um dos principais nomes do rap nacional, será uma das atrações da ‘Virada Cultural 2024’. Promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, o show gratuito ocorrerá no dia 13 de julho, na Praça do Antigo Aeroporto. O artista vai se apresentar no primeiro dia do festival cultural, com os grandes sucessos dos 20 anos de carreira.

 

Emicida é cantor, compositor e escritor. O rapper tem mais de um bilhão de reproduções em streamings e YouTube. São 11 discos gravados, incluindo ‘AmarElo’, show que trará para Maringá, com sucessos como ‘AmarElo (Sujeito de Sorte)’, ‘A Ordem Natural das Coisas’, ‘Quem tem um Amigo (Tem Tudo)’, ‘Pequenas Alegrias da Vida Adulta’, ‘Principia’ e ‘Ismalia’. Com ‘AmarElo’, Emicida ganhou em 2020 um Grammy Latino de melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa. O rapper também é dono de outros sucessos, como 'Passarinhos', 'Levanta e Anda', 'Hoje Cedo' e 'Baiana'. 

 

“Ter o Emicida na nossa ‘Virada Cultural’ reforça a autenticidade e qualidade do festival. Teremos mais um evento especial com um grande nome da música brasileira, além de diversas atrações locais, proporcionando alegria e entretenimento gratuito para os maringaenses e visitantes”, destaca o prefeito Ulisses Maia.

 

A ‘Virada Cultural 2024’ ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho. Serão 16 horas de programação com apresentações de bandas locais, DJs, dança, teatro, circo, cinema e cultura popular. A programação também inclui a 'Viradinha Cultural', com atrações para as crianças, e a 'Virada ODS', iniciativa para ampliar a conscientização e o engajamento da comunidade rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030.

(Texto: PMM. Foto: Wendy Andrade/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!