Offline

Flamengo e Cuiabá empatam e São Paulo vence Bragantino
07/07/2024 11:34 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A 15ª rodada do Brasileirão Betano começou no sábado (6) com dois jogos. O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã por 1 a 1 e soma agora 31 pontos, na liderança isolada da competição. Já o São Paulo, ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no MorumBis, deu um salto na tabela e passou a integrar o G-4 - ocupa o quarto lugar, com 27 pontos.

Já o Cuiabá permanece em 15º, agora com 14 pontos, enquanto o Bragantino está em sétimo, com 22 pontos. No Maracanã, Derik Lacerda abriu o placar no primeiro tempo para o Cuiabá e Pedro empatou na etapa final. No MorumBis, o São Paulo venceu com gols de Luciano e André Silva

A parte de cima da tabela vai sofrer alterações neste domingo (7). Isso porque Palmeiras (em 3º) e Bahia (em 5º), ambos com 27 pontos, se enfrentam no Allianz Parque.

Já o Botafogo, em segundo, também com 27 pontos, pode encostar no Flamengo se vencer o Atlético-MG no Nilton Santos (Engenhão).

Outros jogos do domingo: Cruzeiro x Corinthians, no Mineirão; Fortaleza x Fluminense, no Castelão; Juventude x Grêmio, no Alfredo Jaconi; Internacional x Vasco, no Beira-Rio; Vitória x Criciúma, no Barradão; e Atlético-GO x Athletico-PR, no Antônio Accioly.

(Foto: AssCom / Dourado)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!