Offline
MENU

Corinthians empata com o Internacional no Beira-Rio
Por Administrador
Publicado em 02/10/2025 06:44
Futebol - Campeonato Brasileiro

Na noite de quarta-feira (1º), o Timão entrou em campo para mais um desafio pelo Brasileirão Betano 2025. Pela 26ª rodada da competição, o Corinthians mediu forças contra o Internacional, no Beira-Rio e ficou no empate após 1 a 1 no placar, com gol Gui Negão para o Alvinegro.

Com o resultado, o Coringão somou mais um ponto e chegou aos 30 no total na tabela de classificação. A campanha corinthiana até aqui na competição nacional é de sete vitórias, nove empates e 10 derrotas em 26 jogos.

Escalação

O Timão iniciou a partida com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Angileri, Hugo, Raniele, Ryan, Breno Bidon, Vitinho e Gui Negão. Entraram durante a partida: José Martínez, Maycon, Matheus Bidu, André e Romero. Ainda estavam na reserva: Felipe Longo, Félix Torres, Kayke, Talles Magno, João Pedro, João Victor e Dieguinho.

O jogo

O time da casa esteve mais presente no campo de ataque nos minutos iniciais de jogo, mas defensivamente, o Corinthians foi bem e segurou o ímpeto do Internacional. Em uma de suas primeiras chegadas ao ataque, saiu o gol corinthiano, com o atacante Gui Negão, de cabeça, após cruzamento de Matheuzinho.

Na primeira etapa, os dois clubes ainda tiveram gols anulados pelo VAR, ambos por posições de impedimento na jogada.

Já no segundo tempo, o confronto ficou mais brigado no meio de campo, com Corinthians buscando manter a vantagem no placar e o Internacional tentando o empate. O Alvinegro se manteve firme, no entanto, no último lance do jogo, o árbitro, após análise de VAR, marcou pênalti para o Internacional, que igualou o confronto na cobrança em 1 a 1.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (4), também pelo Brasileirão Betano 2025. Às 21h, o Timão recebe na Neo Química Arena a equipe do Mirassol, na 27ª rodada da competição nacional. 

(Texto: Bruno Bastida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!