Offline
JAMs - Paravôlei tem movimentação nesta quinta à noite no Valdir Pinheiro
24/08/2017 17:42 em Jogos Abertos de Maringá

Três partidas de Paravôlei vão marcar na noite desta quinta-feira (24) mais uma rodada dos Jogos Abertos de Maringá 2017, que vêm sendo disputados desde o final da semana passada em diversos espaços esportivos cedidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sesp). 

A competição, que prossegue até o dia 2 de setembro, registra neste ano a estreia de três modalidades paralímpicas. Além do Paravôlei foram incluídos o Basquete em Cadeira de Rodas e Golbol.

 

O Paravôlei maringaense é representado pela equipe da Associação de Esportes Adaptados de Maringá - Assama, que joga nesta quinta-feira, às 19 horas, no Ginásio Valdir Pinheiro, contra o time da Assama, de Astorga. Às 20 horas jogarão Assama/Astorga X Assama/Unifil e, às 21 horas, Assama/Maringá X Assama/Unifil.

 

Golbol

Na manhã de sábado (26) será a vez da estreia das equipes de Golbol na competição. Os times são compostos por atletas com deficiência visual.

 

No Centro Esportivo do Jardim Alvorada vão jogar, às 9 horas, Amacap/Unimed Maringá X Adevimar/Maringá. Às 10 horas vão jogar Adevimar/Maringá X Amacap/Unimed Maringá B e, às 11 horas, o confronto será entre Amacap/Unimed Maringá A X Amacap/Unimed Maringá B.

O Centro Esportivo do Jardim Alvorada está localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Alameda João Paulino.

 

Basquete

Na tarde de domingo (27), quem estreia é a equipe de Basquete em Cadeira de Rodas. Às 14h30, no Ginásio Valdir Pinheiro, vão jogar as equipes do Kings/UMPM/UEM A X Kings/UMPM/UEM B.

 

Outras partidas de várias modalidades dos Jogos Abertos de Maringá 2017 estarão sendo disputadas até o dia 2 de setembro em várias praças esportivas da cidade.

 

Organizada pela gerência de Esporte Escolar da Sesp, a competição é aberta à participação da comunidade. Participam atletas acima de 16 anos que integram equipes de clubes sociais, associações esportivas, empresas, escolas e clubes de amigos de Maringá.

 

As modalidades em disputa neste ano, nos naipes masculino e feminino, envolvem equipes de Basquetebol, Ciclismo, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Praia. Os jogos de Futebol de Campo e Futebol Suíço são disputados apenas no naipe masculino.

 

 

Haverá premiação própria para os vencedores de cada modalidade e também serão premiadas as equipes que terminarem em primeiro e segundo lugar na classificação final geral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!