Offline
MENU

Em Maringá, ‘Feirão da Empregabilidade Jovem’ oferece mais de 1,5 mil vagas de estágio, Jovem Aprendiz e emprego nesta sexta-feira, 14
Por Administrador
Publicado em 11/11/2025 08:55
Notícias de Maringá

 A Agência do Trabalhador de Maringá, vinculada à Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab), com o apoio da Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc), promove o ‘Feirão da Empregabilidade Jovem’ nesta sexta-feira, 14, das 8h30 às 16h. Durante a ação, serão ofertadas mais de 1.500 oportunidades. Desse total, 500 são de estágio e aprendizagem em oito áreas por meio de uma parceria com mais de 25 empresas. Também haverá a oferta de mais de 1.000 vagas de emprego.

 

A ação é voltada para o público de 14 até 29 anos e ocorrerá na Agência do Trabalhador. Para se candidatar a uma vaga, basta comparecer no local e apresentar documentos pessoais.

 

QUANDO: Sexta-feira, 14, das 8h30 às 16h

 

ONDE: Agência do Trabalhador, na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917 

(Fonte: Comunicação PMM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!