Offline
MENU

Em casa, Red Bull Bragantino goleia o Vitória por 4 a 0
Por Administrador
Publicado em 03/12/2025 22:50
Futebol - Campeonato Brasileiro

O Red Bull Bragantino goleou em seu último jogo dentro de casa em 2025. Na noite desta quarta-feira (03), o Massa Bruta venceu o Vitória-BA por 4 a 0 em partida adiada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sasha (duas vezes), Lucas Barbosa e Jhon Jhon marcaram os gols da partida, realizada no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 48 pontos, subiu para a 9ª posição na tabela e garantiu uma vaga em competição sul-americana no próximo ano.

O último compromisso da temporada 2025 será no domingo (07), às 16h, quando o Braga visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

O Massa Bruta abriu o placar logo no início da partida, aos cinco minutos. Jhon Jhon recebeu pelo meio, fez linda jogada, carregou até a intermediária e fez o passe em profundidade para Eduardo Sasha. O camisa 8 venceu a marcação na velocidade e tocou na saída do goleiro para balançar as redes.

E não demorou para sair o segundo. Aos sete minutos, Lucas Barbosa partiu pela direita e soltou para Nathan Mendes, que disparou pelo corredor. O lateral chegou na linha de fundo e fez o cruzamento. A bola atravessou a área e chegou até Pitta, que escorou de volta para o meio. Sasha surgiu no meio da defesa e finalizou com o pé direito para estufar as redes pela segunda vez no jogo.

O terceiro quase saiu aos 10 minutos. Após cruzamento na área, Pitta sobe mais do que a defesa e cabeceia para o gol. Thiago Couto fez a defesa.

Aos 36 minutos, Jhon Jhon cobrou falta na área e a defesa afastou. Na sobra, Gustavo Marques emendou um voleio da entrada da área. A bola passou com muito perigo próxima à trave esquerda do goleiro, mas foi para fora.

Ainda sobrou tempo para mais uma tentativa aos 45 minutos. Gustavo Neves carregou pelo campo de ataque e serviu Jhon Jhon pela esquerda dentro da área. O camisa 10 chegou batendo, mas Thiago Couto fez grande defesa e evitou o gol.

O Braga ampliou no início da segunda etapa, aos cinco minutos. Sasha fez o passe para Lucas Barbosa na faixa direita da intermediária. O camisa 21 dominou, ajeitou e finalizou. A bola desviou no meio do caminho e morreu no cantinho esquerdo do goleiro.

O quarto gol saiu aos 19 minutos. Juninho Capixaba recebeu livre pela esquerda e disparou. O lateral carregou e serviu Jhon Jhon no meio da área. O camisa 10 finalizou, mas Thiago Couto defendeu. No rebote, o próprio Jhon Jhon só empurrou para o fundo das redes.

Com a goleada consolidada, o Red Bull Bragantino controlou o jogo até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 4x0 Vitória-BA

Local:
 Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista;
Público:
 2.755 pessoas;
Renda
: R$ 62.435,00;
Árbitro:
 Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: 
Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC);
Quarto árbitro:
 Gustavo Ervino Bauermann (SC);
VAR: 
Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG);
Cartões amarelos: 
Lucas Barbosa, Gustavo Neves e Vanderlan (Red Bull Bragantino);
Gols: 
Sasha, aos 5' e aos 7' do 1ºT, Lucas Barbosa, aos 5' do 2ºT, Jhon Jhon, aos 19' do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Alix Vinicius, Juninho Capixaba (Guilherme Lopes), Gabriel, Gustavo Neves (Eric Ramires), Jhon Jhon ©, Lucas Barbosa (Matheus Fernandes), Sasha (Vinicinho) e Pitta (Thiago Borbas). Técnico: Vagner Mancini.

 

Vitória: Thiago Couto; Cáceres, Lucas Halter (Dudu) (Ricardo Ryller), Camutanga, Zé Marcos, Ramon, Willian Oliveira, Baralhas, Erick (Osvaldo), Cantalapiedra (Matheuzinho) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura.
(Texto: Rafael Pereira. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!