Offline
CATARINENSE – Joinville vence Camboriú e lidera returno
03/04/2016 22:53 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Joinville

O Joinville é novo líder do returno do Campeonato Catarinense. Com a vitória sobre o Camboriú, neste domingo, o JEC assumiu o primeiro posto agora a três rodadas do término da etapa do estadual. Graças ao 1 a 0 na Arena Joinville, com tento anotado por Welinton Júnior, no segundo tempo. O Tricolor chegou ao quinto triunfo em seis jogos do returno.

 

O JEC volta a atuar na Arena Joinville na próxima rodada. No próximo domingo (10) a equipe tricolor recebe o Inter de Lages, em duelo às 18h30.

 

Antes do início da partida, o Joinville Esporte Clube rendeu homenagem ao presidente Nereu Martinelli, que encerra sua gestão no clube. Neste domingo foi o 240º jogo como dirigente máximo do JEC.

 

Ele recebeu, do próximo presidente, Jony Stassun, e do prefeito de Joinville, Udo Döhler, uma placa com agradecimento à dedicação, esforços e tempo direcionados ao JEC e uma camisa alusiva à quantidade de partidas oficiais do clube sob sua administração. Na próxima sexta-feira, Stassun inicia seu mandato.

 

Quando a bola começou a rolar, a torcida tricolor viu o Joinville buscar espaço para chegar ao fundo das redes do Camboriú. A equipe tentou furar o bloqueio feito pelo adversário. Uma das boas oportunidades foi aos 19 minutos, quando Felipe Alves chegou a completar uma batida de escanteio no segundo pau, mas o goleiro defendeu.

 

 

No começo do segundo tempo, o JEC passou a ter William Paulista e Welinton Júnior em campo, após substituições. E foi esta dupla a responsável pelo gol da tarde deste domingo, e pela satisfação de 6.553 torcedores na Arena Joinville. Paulista cruzou e Welinton completou para o fundo das redes. O Tricolor ainda teve outras chances na etapa complementar, mas não chegou ao segundo gol. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!