Offline
MENU

Cocamar projeta negócios e relacionamento na Expoingá 2026
Por Administrador
Publicado em 05/05/2026 16:39
Notícias de Maringá

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial, presença certa e já tradicional na Expoingá, chega à edição deste ano com um estande cheio de novidades e pronto para receber o público de perto.

Em um espaço bem localizado dentro do parque, a cooperativa abre portas para que seus cooperados aproveitem condições especiais na compra de diversos itens de equipamentos agropecuários a pneus, peças e insumos. É aquele tipo de oportunidade que muita gente espera o ano inteiro.

Para quem visita a feira, o estande também virou parada obrigatória. Além de conhecer melhor o trabalho da Cocamar, o público pode participar de ações, concorrer a brindes, experimentar produtos e ainda levar para casa itens do varejo, com destaque para a linha de carnes nobres, conhecida pela qualidade.

Ao lado, a Cocamar Máquinas, concessionária John Deere, apresenta o que há de mais atual em tecnologia no campo, com equipamentos que mostram na prática como a inovação vem transformando o agro.

Para a cooperativa, a Expoingá vai muito além da vitrine de negócios, se tornou um espaço de conexão com a comunidade e fortalecimento de marca. Não por acaso, a Cocamar carrega um título de única expositora presente em todas as 52 edições da feira. Aos 63 anos, completados em março, segue fazendo parte da história do evento. 

(Assessoria Expoingá)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!