O Maringá Futebol Clube marcará presença em um dos maiores eventos agropecuários do Brasil. Entre os dias 7 e 17 de maio, o Dogão estará com a sua loja oficial, a MFC Store, na Expoingá 2026, instalada na Arena Churrasco, espaço que reúne gastronomia, entretenimento e grandes marcas durante a tradicional feira realizada em Maringá.
Em sua 52ª edição, a Expoingá movimenta milhões em negócios e recebe visitantes de diversas regiões do Brasil e o Maringá FC, cada vez mais consolidado como um símbolo da cidade e da região, não poderia ficar de fora.
A presença do clube na feira tem como principal objetivo aproximar ainda mais o torcedor e o público visitante do time que representa Maringá dentro de campo. Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão conhecer a MFC Store, adquirir produtos oficiais, souvenirs exclusivos do Dogão e vivenciar um pouco mais da identidade do Tricolor Maringaense.
O presidente do clube, João Vitor Mazzer, destacou a importância da participação do Maringá FC em um evento dessa dimensão. “A Expoingá é uma vitrine gigantesca para Maringá e para toda a nossa região. Um evento que prevê receber mais de 600 mil pessoas em sua 52ª edição e movimentar mais de 1 bilhão de reais em negócios. O Maringá Futebol Clube, por tudo que vem construindo e representando para a cidade dentro do esporte, precisava estar presente. Queremos aproveitar essa oportunidade para nos aproximar ainda mais da população, fortalecer nossa marca e mostrar que o clube hoje é um patrimônio da cidade e da região”, afirmou Mazzer.
Além da loja oficial, o clube também levará, em alguns dias da programação, o mascote mais carismático do futebol paranaense. O Dogão marcará presença na feira para interagir com o público, tirar fotos e animar crianças e torcedores, algo que já virou sucesso garantido nos eventos em que participa.
A expectativa é que milhares de pessoas passem pelo espaço do Maringá FC ao longo da Expoingá, fortalecendo ainda mais a conexão entre clube, cidade e comunidade.
(Rodrigo Araújo/MFC)