Offline
CICLISMO - A campeã Ana Paula Casetta está deixando Maringá
21/01/2018 14:25 em Ciclismo

Orlando Gonzalez

O esporte considerado amador de Maringá é realmente uma potência nacional. Isso acontece em virtude do bom trabalho desenvolvido pelos professores-técnicos, a maioria vinculados à Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) Maringá e, independentemente de modalidade, anualmente são revelados atletas de qualidade que não se cansam de conquistar títulos representando o município. Com isso, grandes equipes do Brasil ´observam´ o desempenho esportivo maringaense. E, com propostas quase que irrecusáveis, acabam levando algumas ´feras´ de Maringá. Agora, a ciclista Ana Paula Casetta, está deixando a Cidade Canção. Acertou com o Memorial Santos Fupes, da cidade de Santos/SP.

 

Casetta, que conquistou vários títulos em 2017 e acabou eleita a melhor ciclista de Maringá na categoria Sub-23 em 2017, como divulgado pelo blog, já tem a primeira competição em vista pela nova equipe. De 25 a 28 de janeiro participa do Tour do Uruguai. Depois, de 1º a 4 de fevereiro, tem presença confirmada no Torneio de Verão, em Ilha Comprida/SP.

 

 “Pelo contrato, só vou correr por Santos na temporada, mas vou continuar morando em Maringá. Agradeço o apoio que recebi, foi muito importante para o meu crescimento no ciclismo, e torço para que a equipe de Maringá continue conquistando títulos”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!