Offline
FUTEBOL DE BASE – Coritiba sofre revés no EFIPAN
22/01/2018 08:33 em Futebol - Categoria de Base

O Coritiba Sub-13 entrou em campo, na noite de sábado (20), no Estádio Municipal Farroupilha, do Rio Grande do Sul, para a quarta partida do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN). Depois de duas vitórias e um empate, o time acabou sofrendo seu primeiro revés na competição pelo placar de 2x0, contra o Palmeiras.

 

Entraram em campo, sob comando do técnico Murilo Balbino, o time: Pedro Luccas, Bruno Joner (Matheus Fajardo), Jean Henrique, Guilherme Aquino, Felipe da Silva, Henrique Semaan, Pedro Peres (João Schneider), Lucas Ronier (Pedro Castro), Samuel, Vitor Feitosa e Matheus Mazon (Tiago Camilo).

 

Como 5ª colocado na tabela, o Coritiba agora se prepara para encarar o Criciúma, na próxima segunda-feira, às 20h40, com o objetivo de garantir sua passagem para a próxima fase da competição.

 

Os gols do Palmeiras aconteceram aos 5' e 21' do segundo tempo, em duas bolas paradas. O primeiro aconteceu após cobrança de falta do zagueiro palmeirense, que acertou a trave. A bola voltou no pé do atacante, que, desta vez, abriu o placar. Já o segundo aconteceu após cobrança de escanteio na segunda trave. O zagueiro adversário mandou a bola para o meio da área e o outro atacante só empurrou para as redes.

 

Antes disso, porém, o Coritiba teve algumas chances de abrir o placar. Aos 16’ do primeiro tempo, por exemplo, Matheus Mazon fez boa jogada pela esquerda e arriscou de fora da área. Mas, o goleiro do Palmeiras defendeu.

Já na etapa complementar, aos 7’, Vitor Feitosa conduziu a bola em um contra-ataque e passou para o mesmo Matheus Mazon, que arriscou de novo, parando no goleiro.

 

Aos 17’, o Palmeiras avançou em contra-ataque pelo lado direito da área, após chute do atacante palmeirense dentro da grande área. O goleiro Pedro Luccas faz uma defesa de puro reflexo, afastando a bola da área.

 

Aí, aos 19’, após cruzamento de Matheus Fajardo pelo lado direito, Pedro Peres cabeceou por cima do travessão e quase fez o gol de empate. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!