Offline
LUTA - Festival de Artes Marciais recebe bom público no Parque do Japão
29/01/2018 13:58 em Outros Esportes

 

Orlando Gonzalez

O Parque do Japão recebeu no domingo (28) a oitava edição do Festival de Artes Marciais, dentro do projeto Férias em Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) de Maringá. O festival de lutas valeu para as garotas da Cidade Canção como preparação para a segunda edição do Campeonato Maringaense, previsto para ocorrer em 11 de março. Atletas de nove cidades participaram do torneio.

 

O evento teve início na manhã de domingo com apresentações dos grupos Betel Capoeira, Mestrando FUEM; Associação Maringaense de Karatê Shotokan, do mestre Paulo Biazon; Academia Schima Combat de Krav Maga, do mestre Schmidt; Academia Ponto 1 de Kickboxing, do mestre Fábio Galvão; Gracie Barra de Jiu-Jitsu, do professor Robson e Academia Schima Combat de Muaythai, do professor Schmidt.

 

E o público ainda teve a oportunidade de participar de oficinas em cada modalidade. Foi um contato mais direto. Algumas pessoas tiveram a oportunidade de ´experimentar´ as suas lutas preferidas.

 

No período da tarde, antes dos confrontos, competidores e o público presentes no Parque do Japão acompanharam uma apresentação do grupo de taiko, da Acema, e depois realizadas 23 lutas. E não foram só maringaenses nas disputas. As cidades de Londrina, Centenário do Sul, Mandaguari, Paranavaí, Paiçandu, Cianorte, Cascavel e Eldorado/MS tiveram seus representantes em ação. (Foto: Academia Schima Combat de Muaythai)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!