Offline
ESTAÇÃO VERÃO - Acema e BetaClínica estreiam com vitória no futsal
29/01/2018 14:02 em Outros Esportes

 

Orlando Gonzalez

A primeira rodada do futsal feminino pelo projeto Estação Verão, da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) de Maringá, ocorreu no domingo (28) com três partidas no ginásio de esportes do Centro Esportivo do Jardim Alvorada. As equipes da Acema e BetaClínica largaram com o pé direito, enquanto Espaço Nelson Verri e Unicesumar ficaram no empate.

 

As garotas da Acema venceram o Floresta/Galaboca/Faceburger, por 3 a 0. Já a BetaClínica teve vitoria apertada contra o Kebra Salto, por 1 a 0. No terceiro compromisso de domingo, Espaço Nelson Verri e Unicesumar empataram de 1 a 1.

 

Nesta segunda-feira (29) o futsal tem sequência no Estação Verão. Desta vez, com 12 partidas no masculino, em quatro locais: No Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e nos centros esportivos do Jardim Catedral, Jardim Paulista e Mandacaru. A rodada começa às 19h.

 

No Jardim Catedral, jogam Falcão Futsal Club e Comerciagro/Escritório Bar. Às 19h50, a equipe Dona Dirce enfrenta o Real City. Às 20h40, no encerramento da rodada no local, o Dilene Tortas atua contra os Galileus.

 

No Jardim Paulista, a rodada tem início com Coronel FC e Juventus Continental. Depois, Aki Imóveis/Willian´s Beer atua contra o Falência FC, às 19h50. O último jogo será com Central Injeções Futsal diante do Skolachados, às 20h40.

 

No Mandacaru, a rodada tem início com ST Suprimentos Futsal e Perfileve Futebol Clube. O segundo jogo da noite será entre o Brahma Futsal Sarandi e a equipe América Star, às 19h50. Fechando a rodada no local, às 20h40, o Artplus Sport Club encara a equipe Fúria Futsal.

 

No Ginásio Valdir Pinheiro, a primeira partida será entre Mandacaru Futsal Vidrobox e Gomes FC. Na sequência, às 19h50, o Rossi Informática encara o PSG Futebol Club e, às 20h40, jogam BR Equipamentos/C-Tec Contábil e Renovo Futsal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!