Offline
CICLISMO - Maringá inicia o ano com títulos
14/02/2018 17:49 em Ciclismo

Orlando Gonzalez

O ciclismo maringaense iniciou 2018 conquistando títulos. E os bons resultados comprovam que o ano promete ser recheado de ouros, pratas e bronzes para a modalidade que assegurou vários pódios na última temporada. No feriado de terça-feira (13) Maringá disputou a 12ª Volta Ciclística do Futuro e a 7ª Volta Ciclística Brasil feminina, em São Carlos/SP e faturou dois títulos.

 

As provas realizadas nas categorias de base tiveram no masculino Maringá em primeiro em equipes na categoria Júnior masculino, com os atletas Pedro Guilherme Volpato Rossi, Arthur Almenara Rosendo, Gabriel Salvador e Vinicius Guimarães. E Amanda Kunkel ficou com o título Júnior feminino.

 

Nas disputas individuais da categoria Júnior, Pedro Guilherme obteve o sexto lugar, a melhor posição maringaense. Gabriel Salvador (16º colocado), Arthur Almenara (17º) e Vinicius Guimarães (32º) também representaram Maringá no evento.

 

Na categoria Infanto, o ciclismo maringaense teve Vitor Hugo Pereira (5º) e no Juvenil, Lucas Souza (12º). E na categoria Elite feminino, Sheila Mendonça (15º). Mendonça não conseguiu melhor rendimento em razão de problemas mecânicos em sua bike.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!