GR - Atletas da Sadia classificam-se para as finais em Kalamatas
24/04/2016 16:25 em Ginástica

As atletas Simone Luiz, na categoria adulto, e karine Walter, no juvenil, classificaram-se para as finais, neste domingo (24), em Kalamatas, na Grécia, onde participam do Kalamata’s Cup. O torneio, que reúne atletas de vários países, começou na sexta-feira (22), e encerra ainda neste domingo. As duas ginastas, nas respectivas categorias, classificaram-se para as finais.

 

“Tanto a Simone quanto a karine foram muito bem e estamos bem felizes com os resultados. A Karine melhorou bastante em relação a competição em Portugal, no começo do ano, com uma apresentação mais coesa e tranquila. A Simone, que está com duas séries novas, de bola e de fita, também teve um excelente desempenho em todas as coreografias, com todas as notas acima de 14 pontos. Nas maças, a nota foi de 15.150 pontos, uma nota muito próxima a que ela teve em 2015, quando sagrou-se como terceira melhor ginasta do país”, comenta a técnica Adelina Magedanz Dalazem, que acompanhou as duas atletas.

 

Entre as atletas que participaram da competição estão ginastas da seleção da Bielorrússia e Turquia, entre outros países, que utilizaram a competição como preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.

 

 

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo,  apoio da Unimed e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal. Para esta disputa, as atletas contam ainda com o apoio da Escola de Danças Lilian Moema, Panambi Esportes, Bela Joias, Hirata Saúde e Estética Rinnovare.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!