Avaí perde e está fora da Copa do Brasil
19/04/2018 01:45 em Futebol - Copa do Brasil

Nesta noite dessa quarta-feira (18), o Avaí foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 2 a 0 para a equipe do Goiás. Após sofrer um gol de pênalti, num lance duvidoso, na primeira etapa, a equipe da casa conseguiu se manter firme com o resultado favorável e chegou ao segundo tento, após a bola desviar em Judson e enganar o goleiro Aranha. O Leão entra em campo no sábado (21), às 16h30, contra o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada da Série B.

 

O primeiro tempo da partida foi de poucas chances para os dois lados. As equipes bem postadas na defesa e com poucas chances criadas. O Goiás buscava o ataque com a velocidade dos atacantes de beirada e o Avaí criava oportunidades no jogo aéreo com Beltrán, entretanto não conseguiu marcar.

 

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Carlos Eduardo se choca com João Paulo, em lance normal, e o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araujo, apontou pênalti para o time da casa. Giovanni converteu.

 

No segundo tempo, o Avaí voltou forte e propenso a empatar a partida. André Moritz tentava finalização, mas o goleiro adversário, Marcelo Rangel, segurava. O Leão da Ilha não desistiu e seguiu atrás do gol de empate, mas a defesa da equipe mandante seguia firme. Em uma escapada pela direita, Carlos Eduardo foi cruzar a bola, que desviou em Judson, enganou Aranha e foi parar dentro do gol. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!