Offline
Londrina Basquete joga em casa pela Liga Ouro
23/04/2018 20:27 em Basquetebol

O Londrina Basquete está de volta ao Ginásio de Esportes Moringão para enfrentar o São José, nesta quarta-feira (25), às 20 horas. A partida, válida pela Liga Ouro, da acesso ao Novo Basquete Brasil, será a primeira de uma série de jogos fora de casa. Uma vitória contra o São José deixa o Tubarão mais perto dos playoffs. O ingresso está no valor promocional de R$10,00 + 1kg de Alimento não perecível (entrega no ponto de venda).

 

Segundo o técnico do Londrina, Bruno Lopes, considerando a grande e boa surpresa da competição, o Londrina está em terceiro lugar com 70% de aproveitamento. “Apesar de ter feito apenas dois jogos em casa. Foram 10 jogos com sete vitórias e apenas três derrotas”, informou Lopes. O time londrinense está atrás apenas do Corinthians e do São José, equipe que enfrentará nesta quarta-feira (25).

 

No domingo (22), o time apresentou o seu mascote, o Tubarão, para torcedores que compareceram no Aurora Shopping. Foi instalada uma cesta para arremessos que fez a alegria das crianças e de seus pais. Ele será uma das atrações para o evento de quarta-feira, que contará também com foodtrucks e barraca para vendas de camisas.

COMENTÁRIOS