Offline
Maringá FC e Grêmio Maringá participam do Paranaense Sub-17
12/05/2018 15:01 em Futebol - Paranaense Sub-17

Orlando Gonzalez

No próximo sábado (19) terá início o Campeonato Paranaense Sub-17 de 2018. A Cidade Canção estará representada no certame por duas equipes, o Maringá Futebol Clube e o Grêmio Maringá. O Tricolor maringaense estreia em casa, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), às 10h30, contra o Verê. Já o Alvinegro maringaense, no mesmo horário, terá pela frente o PSTC, no Centro de Treinamento do PSTC, em Londrina.

 

O Maringá está no Grupo A junto com Verê, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Arapongas e Cambé. O Grêmio Maringá, no Grupo B, terá como rivais PSTC, Independente, Andraus, Atlético, Nacional e Prudentóplis. O Grupo C conta com Iraty, Grecal, Londrina, Paraná Clube, Coritiba, Colorado e Rio Branco.

 

FORMA DE DISPUTA

As equipes se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno. Os três melhores avançam à segunda fase, assim como o melhor quarto colocado entre os grupos. A partir daí, com dois grupos com cinco equipes em cada, novamente jogos em turno e returno no mesmo grupo. Os dois melhores de cada grupo seguem à terceira fase, as semifinais, com jogos de ida e volta. Os times que somarem o maior número de pontos disputam o título, em jogos de ida e volta.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!