Maringá FC decide classificação em Caxias do Sul
09/06/2018 23:26 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube decide, neste domingo, o seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série D. A partir das 16h, o Tricolor encara o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela rodada de volta da segunda fase e somente o vencedor avança à terceira fase. Como não existe saldo de gol, e o primeiro jogo disputado em Maringá terminou empatado de 1 a 1, no domingo passado, uma vitória simples no tempo normal assegura o Maringá na próxima etapa, assim como uma vitória nas cobranças de penalidades máximas, se a partida terminar empatada mais uma vez.

 

O time maringaense está confiante, principalmente pelo bom volume de jogo imposto diante do rival no primeiro duelo entre as equipes. Por isso, e como somente o vencedor avança, mesmo jogando fora de seus domínios e tendo a maioria de torcedores contrários, o Maringá FC vai para cima do Caxias.

 

Para o compromisso, o técnico Fernando Marchiori vai poder colocar o time com força máxima. Lito, que passou mal antes do primeiro jogo e João Pedro, que dependia de uma nova regularização de sua documentação na CBF, estão à disposição da comissão técnica.

 

Desta maneira, o Tricolor maringaense deve iniciar a partida com Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, João Pedro e Juba; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!