Offline
Maringá sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Junior
26/06/2018 19:15 em Ciclismo

Orlando Gonzalez

Neste fim de semana a Cidade Canção recebe os principais ciclistas do Brasil durante as disputas do Campeonato Brasileiro de Estrada Elite, Junior, infantojuvenil e juvenil. O evento começa já nesta quinta-feira (28) com a prova de contrarrelógio individual. Na sexta-feira, a prova de resistência promete ser tensa, já que os competidores vão atingir a marca de 153 km.

 

Os confrontos prometem ser acirrados nas categorias Elite e Junior, porque o resultado final nas provas será importante para a evolução individual no ranking internacional.

 


PROGRAMAÇÃO

A programação do evento tem agendado o congresso técnico para esta quarta-feira, a partir das 18h30, na sala de imprensa do Estádio Willie Davids. Na quinta-feira, às 8h, a prova contrarrelógio individual, em todas as categorias. Na sexta, às 8h, a prova de resistência (Estrada), Infantojuvenil, Juvenil, Junior, Sub 23 e Elite feminino. No sábado, a prova de resistência (Estrada) no masculino infantojuvenil, juvenil e Junior. E, no domingo, a prova de resistência (Estrada), nas masculinas das categorias Sub-23 e Elite.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Junior é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com apoio da Prefeitura Municipal de Maringá, através da Secretária de Esporte e Lazer.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!