Operário empata fora de casa e segue na liderança do Brasileiro da Série C
30/07/2018 08:41 em Futebol - Brasileiro da Série C

Neste sábado (28) o Operário voltou a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez para enfrentar o Botafogo-SP. Líder do Grupo B, o Fantasma já conquistou sua classificação à próxima fase de maneira antecipada e agora briga apenas para garantir o primeiro lugar. 

 

E foi o time paranaense que chegou ao gol primeiro. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Xuxa recebeu cruzamento de Chicão e marcou. Ainda na primeira etapa, o time paulista chegou ao empate. Aos 44 minutos, Caio Dantas deixou tudo igual. 

 

No segundo tempo, o Operário continuou indo para cima e chegou ao segundo gol aos 37 minutos, em um belo chute de Lucas Batatinha. Seis minutos depois, Caio Dantas marcou mais um e fechou o placar em 2 a 2. 

 

Com o resultado, o Fantasma anotou mais um ponto e chegou aos 34, seguindo na liderança com um aproveitamento de 70%. Na próxima rodada, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário recebe o Bragantino. O jogo acontece no domingo (5) às 15h30. (FPF. Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!