Jogos Abertos de Maringá começam com goleadas no futsal e basquetebol
05/08/2018 16:49 em Jogos Abertos de Maringá

Orlando Gonzalez

Os Jogos Abertos de Maringá (JAMs) tiveram início no sábado (4). No basquetebol masculino, a primeira rodada foi disputada com três no Centro Educacional do Jardim Paulista. A equipe do Colégio São Francisco Xavier obteve vitória com placar mais elástico, por 81 a 33, diante da equipe Direito/UEM.

 

A rodada teve mais duas partidas, que também apresentaram placares contundentes: X de Junho 79 x 34 Jardim Alvorada e Country Club de Maringá “A” 65 x 43 M07 Basquete.

 

 

Futsal registra placares elásticos

 

O futsal masculino começou, e a modalidade registrou muitos gols na primeira rodada. Isso comprova que o objetivo é balançar as redes. A primeira rodada, realizada no Centro Esportivo Mandacaru e Ginásio Chico Neto, mostrou seis jogos com placares ´elásticos´.

 

A partida com maior número de gols envolveu os times Amigos do Bidu/União e Independente. Foram 15 gols, e a vitória ficou com os Amigos do Bidu, por 11 a 4. O jogo com maior diferença de gols foi na vitória do Renovo Hiper Casa frente ao Atlético Guaiapó, por 10 a 2.

 

A rodada inaugural teve ainda outros quatro times com boas vitorias: Geração 94 8 x 2 Select Clube, Zica do Bairro/Os Donos da Bola 6 x 0 América Star, Acema 4 x 0 Mercadega e Juventude Iguatemi 4 x 1 Atlética Infantaria.

 

A rodada também teve jogos mais equilibrados, como Twister Futsal 3 x 2 Bloco 7 Futebol Clube, Villa Futsal 2 x 0 Tekila Futsal e Mandacaru Vidrobox 4 x 3 Brahma Futsal. A partida mais tensa foi entre Convidados Futsal e Ressaca Futsal, que terminou em 3 a 3, e apresentou a vitória do Convidados, por 3 a 2, nos pênaltis.

 

 

Voleibol tem disputas no Ginásio Valdir Pinheiro

 

O Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, é dominado pelo voleibol. A modalidade utiliza duas das três quadras. A rodada feminina, com quatro jogos, apresentou vitórias de dois sets a zero. O B.M. Vôlei/Paranafer ganhou do Lokas por Vôlei, o Capivara Celular superou o Tarja Preta, o Projeto Vôlei derrotou o Country Club de Maringá “A”, e o Clube Olímpico derrotou o Só Colchões.

 

Nos confrontos masculinos, os vitoriosos registraram dois sets a zero. Mandaguari ganhou da Acema II, MEDCESU derrotou o Caixa Vôlei, Country Club de Maringá “B” venceu a Academia Estação Vôlei e a AABB fez a vitória diante da Igreja Evangélica Holiness.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!