Offline
Paravôlei de Maringá fica em terceiro na Regional Sul disputada na Vila Olímpica
12/08/2018 15:23 em Vôlei

Orlando Gonzalez

A equipe da ASSAMA/Unifil/Maringá conquistou a medalha de bronze na segunda etapa da Regional Sul de Paravôlei, realizada neste fim de semana (sábado e domingo) no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. O evento teve a organização da Coordenadoria de Esportes Paralímpicos da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP)

 

O time da Cidade Canção realizou três partidas, e obteve uma vitória e sofreu dois revezes. Na estreia, na manhã de sábado, derrotou Paranaguá, por três sets a zero. No período da tarde, a partida foi diante do Círculo Militar de Curitiba, e Maringá perdeu de três sets a zero, mesmo placar em favor do IPP Curitiba, na manhã deste domingo.

 

A classificação final da etapa apontou o IPP Curitiba como primeiro colocado. O Círculo Militar fechou em segundo, Maringá em terceiro e Paranaguá na quarta posição. A próxima etapa vai ocorrer em outubro, em Curitiba.

 

A ASSAMA/Unifil/Maringá participou da competição com os atletas Júlio, Márcio, Alécio, Richerme, Jones, Luan, José Luís, Juliano, Bruno, Silvio, Cleberson, Welton, Zé, Denílson, Nenê, Renan e Tony.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!