Offline
Grêmio Maringá larga com vitória na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense
26/08/2018 20:41 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

 

Orlando Gonzalez

 

O Grêmio Maringá estreou na tarde deste domingo (26) no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, derrotou o Grecal por 2 a 0.

 

 

 

No primeiro tempo, apesar do Grecal atuar com um jogador a menos, o jogo terminou empatado de 0 a 0. O Alvinegro conseguiu seus gols na etapa complementar. O primeiro saiu com Vagner Assis, aos 10 minutos, e após o gol do Galo, o Grecal perdeu mais um jogador, já que Rafael Hemberto cometeu falta violenta, recebeu o segundo amarelo, e acabou expulso. Com isso, o Grêmio ganhou mais espaço em campo e chegou ao segundo com Leonardo Felipe, aos 17 minutos.

 

 

 

Com o resultado, o time maringaense divide a primeira posição com o Nacional, de Rolândia, ambos com três pontos.

 

 

 

A equipe folga na segunda rodada. A próxima apresentação na Terceirona está prevista para 2 de setembro, contra o Verê, muito provavelmente em Nova Esperança. É que o gramado do Estádio Willie Davids passa por melhorias.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

Local – Estádio Atílio Gionédis (Campo Largo)

 

 

 

Grêmio Maringá: Rudi Marcelo; Leonardo Felipe, Rafael da Silva, Everson José e Gabriel Sercovny; Renan Rodrigues, Gilberto Silva, Lucas Lopes e Célio Guilherme (Marcos Roberto); Vagner Assis e Wellington Renan. Técnico: Gerson Lente

 

 

 

Grecal: Luiz Fernando; Iury Vinicius, Diego Pereira, Rafael Hemberto e Matheus Felipe; Krisman Kristian, Heros Timóteo, Lucca Dfelipe e Willian Fernando; Matheus Luis. Técnico: Danilo Volney de Jesus Fiuza.

 

 

 

Árbitro – Leonardo Polatti Anad Portella

 

Auxiliares – Luis Henrique Campanhoni Amadori e Alisson Alceu Bernardi Lovato

 

 

 

Cartão amarelo: Heros e Matheus (Grecal) e Everson e Lucas (Grêmio Maringá)

 

 

 

Cartão vermelho: Rafael Hemberto (Grecal)

 

 

 

RODADA

 

A primeira rodada ainda teve Colorado 0 x 3 Nacional, Cambé 1 x 1 Verê e Apucarana 0 x 0 Arapongas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!