1ª Pedalada Turística de Maringá reúne 70 participantes
03/09/2018 12:29 em Ciclismo

Orlando Gonzalez

A chuva e a temperatura baixa atrapalharam um pouco, mas mesmo assim a 1ª Pedalada Turística de Maringá reuniu 70 pessoas, entre jovens e adultos. O percurso, com locais históricos da Cidade Canção, foi outro atrativo aos participantes.

 

Segundo o diretor de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Amarildo Torres, uma pedalada por espaços históricos de Maringá, e que objetiva reunir participantes de todas as idades.

 

“A chuva é sempre bem-vinda, mas atrapalhou um pouco. Com certeza teríamos um número maior de participantes, mas vale ressaltar que foi expressiva a participação de 70 pessoas. Foi um ótimo evento esportivo, e o percurso muito interessante para as pessoas conhecerem uma região bonita e de grande importância na história da cidade”, comentou.

 

A pedalada, com largada em frente ao Parque do Ingá, seguiu pelas avenidas São Paulo e Morangueira e se encerrou na Estrada da Venda 200. O trajeto também serviu para a implantação de um novo destino turístico na rodovia PR-454, mais conhecida como estrada velha para Astorga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!