Futsal feminino de Maringá vence novamente nos Jogos da Juventude do Paraná
13/09/2018 12:46 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A equipe de futsal feminino de Maringá faturou o segundo resultado positivo nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) que acontecem em Toledo. Na noite de quarta-feira (12), Maringá jogou contra o time da casa, no Ginásio Euzébio Garcia, e ganhou de 2 a 0.

 

Com o resultado, a equipe segue invicta, com duas vitórias. A terceira apresentação acontece nesta quinta-feira (13), às 16h30, contra Cianorte.

 

MASCULINO

A equipe masculina, após empate de 1 a 1 no tempo normal diante de Londrina e derrota nos pênaltis, por 5 a 4, na quarta, volta a jogar nesta quinta-feira, às 15h, diante de São José dos Pinhais, novamente no Ginásio Alcides Pan.

 

 

Handebol segue invicto

 

As equipes feminina e masculina de handebol de Maringá também seguem invictas nos JOJUPs. Na rodada de quarta-feira, o time feminino teve pela frente Guarapuava e venceu por 27 a 14 (13 a 9 no primeiro tempo).

 

No masculino, Maringá atuou contra Astorga. Depois de 13 a 8 na etapa inicial, o time finalizou com vitória de 22 a 16. Ambos os jogos ocorreram no Ginásio Aldenir Ângelo Rossoni.

 

 

Basquetebol vence a primeira

 

Em partida diante de Foz do Iguaçu, a equipe de basquetebol masculino de Maringá obteve a primeira vitória na competição, por 58 a 40 (18 a 8, 11 a 14, 19 a 7 e 10 a 11), no Ginásio Jaime Zeni.

 

Maringá, que realizou dois jogos – um vitória e uma derrota - volta a jogar nesta quinta, às 16h30, no mesmo local.

 

 

Vôlei masculino sofre a segunda derrota

 

O voleibol masculino de Maringá, que havia perdido na estreia de três sets a zero para Umuarama, voltou à quadra na quarta-feira e sofreu novo revés, de três a zero, agora para Curitiba, no Ginásio Hugo Zeni. As parciais foram da partida foram de 25 a 18, 34 a 32 e 25 a 17.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!