Copel Telecom / Maringá Vôlei vence pela quarta vez e assume a vice-liderança do Campeonato Paranaense
13/09/2018 13:28 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom conquistou na noite de quarta-feira (12) a quarta vitória consecutiva e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense de 2018. A equipe tem 11 pontos, dois atrás do Caramuru, que tem um jogo a mais.

 

Assim como no jogo disputado no sábado passado, no Jardim Paulista, em Maringá, o Copel Telecom ´mandou´ em quadra contra o Palmas, e venceu por três sets a um, em 1h45, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

 

A equipe da Cidade Canção abriu dois sets a zero, com 25 a 19, em 23 minutos e 25 a 21, em 24 minutos, respectivamente. No terceiro set, o time da casa esboçou reação e fechou em 25 a 23, em 27 minutos. No quarto set, o Copel Telecom foi mais eficiente e registrou a maior diferença nos sets, 25 a 18, em 22 minutos.

 

O Copel Telecom volta a jogar no próximo sábado (15), às 18h, contra o Foz do Iguaçu, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista.

 

O Copel Telecom participa do Estadual com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

CLASSIFICAÇÃO

1 - Caramuru 13

2 – Copel Telecom 11

3 - Palmas 9

4 – Foz do Iguaçu 5

5 – AMVP Maringá 1



JOGOS de Maringá

Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

Copel Telecom 3 x 0 Palmas

Palmas 1 x 3 Copel Telecom

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!