Offline
São José dos Pinhais prega aproveitamento máximo na reta final da Série Ouro
14/09/2018 13:31 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A missão é difícil. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma precisa vencer seus dois jogos restantes contra São Lucas e Foz e torcer por resultados para conseguir chegar às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Independentemente de classificação, o time são-joseense prega aproveitamento máximo nas suas duas últimas partidas restantes e promete deixar de lado os confrontos dos seus concorrentes diretos pela vaga.

 

“Independentemente da situação a gente está vindo bem, fazendo bons jogos e temos que manter isso. Temos dois jogos fora de casa e temos que buscar duas vitórias, independentemente de quem seja, se vamos classificar ou não. A gente busca essas duas vitórias. A gente merece isso, esse grupo merece isso”, apontou o ala/pivô Augusto, que espera que essa pressão externa não atrapalhe o desempenho da equipe tricolor.

 

“Nosso time é novo, mas tem maturidade para isso. Não vamos deixar o extra quadra e toda essa situação influenciar. Segunda, quando chegar na hora do jogo em Paranavaí, temos que ter cabeça boa e fazer o melhor”, emendou.

 

Por isso, para seguir com chances, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma primeiro precisa fazer a sua parte e vencer o São Lucas, nesta segunda-feira (17), em Paranavaí, para depois pensar nos outros resultados. O time são-joseense continua acreditando que é possível chegar às quartas de final.

 

“Sabemos da nossa situação, mas a esperança é a última que morre. Temos que ter fé. A gente vem trabalhando forte. Sabemos que não depende só de nós. Vamos dar o máximo para conseguir o resultado na segunda-feira e esperamos que o resultado que estamos dependendo seja favorável para a gente”, concluiu Augusto. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!