Offline
Técnico do São José dos Pinhais destaca importância da vitória em Paranavaí
18/09/2018 16:57 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Com uma atuação equilibrada, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma venceu o São Lucas por 3 a 2, em Paranavaí e, assim, manteve as chances de classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico Thiago Ferreira enalteceu a importância do resultado positivo e que recompensa a fase de crescimento do time são-joseense nesta reta decisiva da competição estadual.  

 

“O resultado foi o mais importante. A gente foi pra lá sabendo da dificuldade do jogo e mesmo não tendo uma das melhores apresentações do ano, especialmente nas chances criadas, conseguimos o resultado positivo que nos credenciou manter as chances de classificação na última rodada. O importante nesse jogo era a vitória e somar os três pontos. Em muitos jogos nesse ano fizemos bons jogos, mas não saímos vitoriosos. Dessa vez, não fizemos um dos melhores jogos, mas conseguimos o objetivo que era a vitória”, apontou o treinador.

 

Para o treinador tricolor, o time são-joseense conseguiu chegar nessa reta final da Série Ouro do Paranaense mais encorpado e apresentando um futsal mais competitivo. Thiago Ferreira lembrou das mudanças no elenco durante o ano e da reconstrução que a equipe precisou passar no decorrer da temporada.

 

“O time teve muitas mudanças durante o ano. Jogadores que saíram, lesões. Fomos nos reconstruindo dentro da competição. Chegamos nesses últimos jogos com uma característica mais encorpada, onde tem como buscar formas de jogar dentro do que o jogo em si apresenta contra nós”, frisou o treinador, que vê o time são-joseense mais confiante para buscar a classificação na última rodada diante do Foz, dia 13 de outubro, fora de casa.

 

“Foi muito importante esse resultado positivo antes de um jogo tão importante que é decisivo para a classificação. Dá mais confiança ao grupo que vai estar se doando ao máximo nesse mês para ir na melhor forma possível para esse confronto da última rodada contra o Foz”, arrematou Thiago Ferreira. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!