Grêmio Maringá goleia Colorado por 7 a 1 na Terceira Divisão do Paranaense
24/09/2018 13:28 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Grêmio Maringá esteve em campo no domingo (23) e goleou o Colorado, por 7 a 1, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, em partida da quinta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

 

Na etapa inicial, o Alvinegro terminou com 3 a 0 no placar, com três gols do atacante Edinando Moraes, vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Edson Edmar, do Nacional, que tem quatro gols. Na etapa final, João Luiz, Luciano Lino, Wellington Renan e Wilson Murilo anotaram os outros gols do Galo, enquanto Leandro José descontou para o Colorado.

 

Com o resultado, o Grêmio Maringá subiu para nove pontos, e ocupa a terceira posição. Está atrás do Apucarana, que tem 10 pontos e do líder Nacional, de Rolândia, que soma 12 pontos.

 

O Alvinegro volta a atuar no Estadual no próximo domingo (30), diante do Nacional, provavelmente às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

O Grêmio Maringá, comandado pelo técnico Gerson Lente, atuou com Rudi; Mateus Rodrigues Xavier, Rafael Rodrigues Viana (Renan Rodrigues Camponez), Everson José e Gabriel Sercovny; Vinicius Alves (Célio Guilherme), Gilberto Silva, Luciano Lino e Wellington Renan; Edinando Moraes e João Luiz (Wilson Murilo).

 

JOGOS

Campanha do Grêmio Maringá

 

1ª rodada

Grecal 0 x 2 Grêmio Maringá

 

3ª rodada

Grêmio Maringá 2 x 0 Verê

 

4ª rodada

Grêmio Maringá 0 x 2 Arapongas

 

5ª rodada

Colorado 1 x 7 Grêmio Maringá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!