Grêmio Maringá vence Nacional no WD pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão
01/10/2018 15:23 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Grêmio Maringá atuou na tarde deste domingo (30) no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A equipe enfrentou o então líder Nacional, de Rolândia, e ganhou de 2 a 1.

 

No primeiro tempo, o Nacional esteve melhor em campo, e inaugurou o marcador com Adailton Queiroz, aos 5 minutos. O Galo buscou o empate aos 9 minutos do segundo tempo, com Célio Guilherme, que também marcou o gol da vitória, aos 26 minutos.

 

Com a conquista do quarto resultado positivo em cinco jogos – folgou na segunda rodada -, o Alvinegro chegou aos mesmos 12 pontos do Nacional, mas ocupa o terceiro lugar na classificação, já que tem nove gols de saldo, contra 10 do time de Rolândia. O Apucarana tem 13 pontos e lidera.

 

A equipe volta a jogar no próximo sábado (06/10), às 15h30, contra o Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

 

O Grêmio Maringá formou com Rudi; Gilberto Silva, Matheus Rodrigues, Everson José e Gabriel Sercovny; Vinícius Alves, Luciano Lino (Renan Rodrigues), Célio Guilherme (Lucas Lopes) e Wellington Renan (Wilson Murilo); Edinando Moraes e João Luiz Barbosa. Técnico: Gerson Lente.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Apucarana 13

2 – Nacional 12

3 – Grêmio Maringá 12

4 – Arapongas 11

5 – Verê 7

6 – Campo Mourão 6

7 – Cambé 5

8 – Grecal 3

9 – Colorado 0

 

 

JOGOS

Campanha do Grêmio Maringá

 

1ª rodada

Grecal 0 x 2 Grêmio Maringá

 

3ª rodada

Grêmio Maringá 2 x 0 Verê

 

4ª rodada

Grêmio Maringá 0 x 2 Arapongas

 

5ª rodada

Colorado 1 x 7 Grêmio Maringá

 

6ª rodada

Grêmio Maringá 2 x 1 Colorado

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!