Offline
JAPs - Fase regional começa nesta quinta em Paraíso do Norte
09/06/2016 10:13 em Jogos Abertos

 

Wellington Carvalho/WCR Photopress

A grande festa de abertura da fase regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte, acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 20h30, com o desfile das delegações participantes na Concha Acústica, situada em frente ao ginásio de esportes. Após a apresentação das equipes dos municípios participantes, haverá o hasteamento dos pavilhões, declaração de abertura dos JAPs, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e, por fim, confraternização e saída das delegações.

 

Os primeiros confrontos ocorrem mesmo na manhã desta sexta-feira, nas modalidades de basquetebol, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e voleibol. No total, a competição conta com equipes de 24 municípios e alcança a marca de 1.158 atletas.

 

A primeira fase da regional dos JAPs em Paraíso do Norte acontece até o próximo domingo (12). A segunda etapa está prevista para ocorrer de 24 a 26. Os campeões garantem vaga na final da divisão B dos JAPs, a ser realizada de 26 de agosto a 1º de setembro, em Apucarana.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

 

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!