Offline
Copel Telecom joga contra o Foz no Jardim Paulista por vaga na final do Campeonato Paranaense
09/10/2018 15:17 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

Invicto com nove vitórias consecutivas, o Copel Telecom / Maringá Vôlei realiza na noite desta terça-feira (9) a segunda partidas das semifinais do Campeonato Paranaense de Vôlei, contra o Foz do Iguaçu. O time maringaense já venceu o rival nos três jogos já disputados pelo Estadual, e todos por por três sets a zero – dois na primeira fase e na abertura das semifinais. Por isso, é o grande favorito para assegurar a vaga à decisão. O jogo começa às 19h, no Centro Esportivo do Jardim Paulista, em Maringá. A entrada é franca.

 

Caso confirme a décima vitoria no campeonato, o Copel Telecom estará na decisão da competição que, muito provavelmente, será diante do Caramuru, que enfrenta o Palmas na outra semifinal. Desta maneira, o primeiro jogo da final será no próximo dia 13, em Ponta Grossa e a segunda partida, dia 20 de outubro, em Maringá.

 

EQUIPE

O Copel Telecom / Maringá Vôlei participa do Paranaense com Sílvio Satiro, Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

SUPERLIGA

O Copel Telecom estreia no próximo dia 27 na Superliga. O primeiro jogo na temporada 2018/19 será contra o SESC-RJ, no Ginásio Chico Neto em Maringá.

 

 

CAMPANHA:

 

Campeonato Paranaense

1º jogo - Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo - Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo - Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo - Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

SEMIFINAIS

9º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

 

 

CLASSIFICAÇÃO Paranaense

1ª fase e semifinais

1 - Copel Telecom 26
2 – Caramuru 22
3 - Palmas 12
4 - Foz 5
5 – AMVP/Maringá 1

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!