Academia Pedro Dias recebe diretor técnico do Palmeiras
25/10/2018 11:53 em Judô

Orlando Gonzalez

Na semana passada, os professores e atletas da Academia Pedro Dias, localizada na avenida Gastão Vidigal, receberam a visita do diretor técnico da modalidade de judô da Sociedade Esportiva Palmeiras, Gustavo Arruá. O dirigente veio justamente para conhecer a estrutura e a metodologia de trabalho.

 

Para o professor Vinícius Marcondes a academia de Maringá poderá servir como ponte para o alto rendimento.

 

“Uma visita importante. Ele veio para observar o nosso trabalho, e futuramente poderemos servir como uma ponte e levar os nossos atletas para o alto rendimento, em São Paulo. O Gustavo observou a nossa parte técnica com os atletas do Sub-18, Sub-21 e do Sênior. O provável acordo para essas categorias”.

 

Segundo Arruá, o bom rendimento de um atleta da Academia Pedro Dias (Vinícius Brancalhão), que passou por um período de treinamentos no Palmeiras, e o bom desempenho da academia maringaense em um evento do Palmeiras, forçaram a sua vinda à Cidade Canção.

 

“Na verdade, a minha vinda foi realmente para observar os atletas de Maringá, o desempenho técnico, e verificar o trabalho desenvolvido na academia. Um atleta do Vinicius esteve conosco em São Paulo. Foi bem nos treinamentos, e a academia também participou de um campeonato nosso e conseguiu bons resultados. Aí despertou ainda mais o nosso interesse, já que encontrar novos talentos e levar para trabalhar no Palmeiras é o nosso objetivo”, comentou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!