Em Fortaleza, dupla de Maringá é bronze no Circuito Brasileiro de vôlei de praia
18/02/2019 08:17 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

O vôlei de praia de Maringá conquistou no fim de semana medalha de bronze em etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia. A dupla Gabriel Zuliani e Patrick Miranda obteve três vitórias em quatro partidas, na arena montada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE.

 

Na estreia, Gabriel e Patrick derrotaram os cariocas Johann e Varela, por dois sets a zero, com duplo 21 a 14. Na segunda partida, novo dois a zero contra João Vitor e Divino, de Brasília. As parciais foram de 21 a 14 e 21 a 13.

 

Embalados, foram para as semifinais, mas acabaram derrotados por Diego e Pablo, do Ceará, por dois a um. As parciais ficaram em 21 a 18, 16 a 21 e 13 a 15.

 

Na disputa da medalha de bronze, a dupla da Cidade Canção mostrou categoria e derrotou os catarinenses Euller e Samuel, por dois sets a um, com parciais de 22 a 10, 19 a 21 e 19 a 17.

 

CAMPEÕES

Os paraibanos Thiego e Pablo terminaram em primeiro após vitória de dois sets a zero contra os cearenses Diego e Pablo.

 

FEMININO

A dupla Ana Marcossi e Mayara Santos, de Maringá, sofreu duas derrotas em três partidas e não conseguiu vaga na fase decisiva. O título ficou com as cariocas Maria Clara e Anna Beatriz, do Rio de Janeiro. (Foto: CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!