Offline
JOGOS DA COMCAM - Voleibol encerrou primeiro dia de jogos em Nova Cantu
02/07/2016 19:52 em Outros Esportes

A modalidade voleibol misto já teve jogos neste sábado aqui em Nova Cantu, pelo dia inicial dos 1º Jogos de Integração da Comcam, o Jocam. No Ginásio de Esportes Flavio Mariot, pela manhã, Mamborê venceu duas vezes: 2 a 0 sobre Campina da Lagoa e 2 a 0 sobre Corumbataí do Sul. Os donos da casa, por sua vez, venceram os vizinhos de Campina da Lagoa, também por 2 a 0.

 

Nos outros jogos, Nova Cantu venceu Altamira do Paraná por 2 a 0, Mamborê também venceu Altamira do Paraná por 2 a 0 e Campina da Lagoa venceu Corumbataí do Sul também por 2 a 0.

 

Neste domingo será definida a modalidade, com quatro jogos a serem disputados. No período da manhã, duas partidas, com Corumbataí do Sul enfrentando Altamira do Paraná, às 10 horas, e Mamborê jogando com Nova Cantu logo após, às 11h.

 

Na parte da tarde, mais dois jogos: Altamira do Paraná x Campina da Lagoa, às 15 horas, e Nova Cantu x Corumbataí do Sul, às 16 horas.

 

 

A disputa é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo; do secretário e deputado Douglas Fabrício, em parceria com o Município de Nova Cantu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!