Offline
JOGOS DA COMCAM - Nova Cantu conquista Tranca e Juranda leva ouro no Truco
02/07/2016 20:05 em Outros Esportes

O primeiro dia de disputas da 1ª edição dos Jogos da Integração da Comcam, em Nova Cantu terminou com várias equipes já com medalhas no peito. O sábado foi decisivo nas modalidades de Tranca feminino, Truco (misto) e Futsal (masculino) na categoria ACD – Atletas Com Deficiência. Na tranca, a cidade sede foi bem representada e Nova Cantu garantiu o título com as atletas Tania Regina, Vanessa Alves e Aline Cristina Raimundo, que após mais de nove horas de jogo derrotaram Tamy Nayara e Ioziara Guisse, de Campina da Lagoa, no Clube
Sernic. O placar final foi de 2 a 1.

Tania Regina comemorou a conquista e a interação com a equipe adversária. “Foi uma disputa muito boa, um dia de interação, que é o objetivo mesmo dos jogos. O jogo foi sofrido, mas conseguimos vencer no final”, comemorou ela, destacando a importância de Nova Cantu ter sediado os Jogos da Comcam. “Esperamos que seja o primeiro de muitos. A gente vê as pessoas bastante empolgadas na cidade”.

TRUCO
Na modalidade de truco misto a medalha de ouro ficou com Juranda, que na final venceu a vizinha cidade de Ubiratã. Valdomiro Aiem, 60 anos, estava animado com a conquista e até queria levar o baralho para casa.

“Já tenho mais de 200 em casa”, contou. Sobre a competição ele considerou a disputa bastante acirrada. “Foram jogos muitos disputados, principalmente contra Nova Cantu e Ubiratã, Todos jogaram muito e representaram bem os seus municípios, por isso todos estão de parabéns, inclusive quem saiu derrotado”, comentou. Na disputa de terceiro lugar Corumbataí do Sul levou a melhor sobre Nova Cantu. O truco também foi disputado no Clube Sernic.

 

Os Jogos da Integração da Comcam acontecem em Nova Cantu por iniciativa do secretário de Esporte e Turismo do Estado, Douglas Fabricio, que também é deputado estadual. A SEET, tem o apoio da prefeitura de Nova Cantu.

Clodoaldo Bonete – (44) 9953 4072
Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!