Offline
JOGOS DA COMCAM - Apae de Ubiratã garante título ao vencer a 2ª partida no futsal
03/07/2016 08:36 em Outros Esportes

A equipe de futsal da Escola de Educação Especial Jesus Menino, de Ubiratã conquistou o título dos Jogos da Integração da Comcam, ao vencer os donos da casa no segundo confronto entre as duas equipes, por 3 a 1. No início da tarde houve empate entre o time ubiratanense com a Escola de Educação Especial Neusa Maria Pereira
(Nova Cantu), em 3 a 3, na quadra de esportes da Escola Castro Alves.


Em comum acordo as equipes dispensaram a necessidade de disputar o terceiro jogo neste domingo. O professor e técnico do time campeão, Valmir Ferreira disse que o segundo jogo foi mais tranquilo que o
primeiro.

 

“O primeiro jogo foi muito equilibrado e na segunda partida
aproveitamos melhor as chances criadas para conquistar esse título. Foi um jogo de superação e os gols foram marcados por Alexandre (2) e José (1)”, destacou.


Ferreira disse que sua escola já participou de Jogos Escolares e lembrou que a competição em Nova Cantu serviu para unir mais as escolas.

 

“Conversamos com a professora de Nova Cantu para que possamos promover jogos amistosos após o período de férias escolares. Tudo isso é importante para a integração desses alunos”.

 

A inclusão das escolas especiais nas competições oficiais do Estado também é priorizada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, presidida pelo secretário e deputado estadual Douglas Fabrício.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!