Offline
JOGOS DA COMCAM - Mamborê vence vôlei misto e elogia organização dos jogos
03/07/2016 18:41 em Outros Esportes

Com 100% de aproveitamento a equipe de Mamborê sagrou-se campeã da modalidade de voleibol misto, disputada na 1ª edição dos Jogos da Integração da Comcam (JOCAM), em Nova Cantu. A vitória que garantiu o título veio na manhã deste domingo, por 2 sets a 0 (25/17, 25/08) sobre o time anfitrião, Nova Cantu, no ginásio de esportes Flavio Mariot.

 

No sábado, Mamborê já havia vencido Corumbataí do Sul, Campina da Lagoa e Altamira do Paraná, sem perder nenhum set. Na decisão de terceiro lugar Campina da Lagoa derrotou Altamira do Paraná, por 2 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22.

 

A formação de equipes mistas, envolvendo três atletas masculinos e três femininas, foi elogiada pelo técnico e atleta campeão de Mamborê, Marcos Detoni.

 

“Achei muito importante essa iniciativa do nosso secretário e deputado Douglas Fabrício, pois isso mostrou que realmente teve uma integração nos jogos. Além disso, incentiva o trabalho com as atletas do feminino. No início confesso que fiquei um pouco preocupado por conta da altura da rede (2m43cm) para homens, mas elas se saíram muito bem porque são grandes atletas e já participaram, inclusive de Jogos Abertos”, disse Detoni, admitindo que não esperava a medalha de ouro. “Foi uma surpresa agradável”.

 

Detoni também agradeceu a cidade de Nova Cantu por ter sediado os Jogos da Comcam. “Quero agradecer as pessoas que se empenharam em Nova Cantu para que essa competição fosse realizada. Fomos muito bem recepcionados e esses Jogos da Comcam precisam ter continuidade, inclusive queremos que Mamborê também possa vir a receber a competição”, afirmou.

 

 

Os Jogos da Integração da Comcam é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, que tem como secretário o deputado estadual Douglas Fabricio. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!